sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Caraleo, isso ta tendo mais visualização do que eu imaginava, essas pessoas do msn, lêem isso nem sei porqe mas bls!
Ontem eu tava tão emo, vlh eu tava muito triste na moral, nem sei porqe, mas como sempre, tem um pra me deixar feliz, ount que limdo isso *-*'. Ai como eu tava triste, fui jogar Habbo '-' ai o anjo tava on wee \o/'. Não deu outra em 20 min ele consegiu me deixar feliz :D'. Porra agora que eu me toqei to ouvindo a mesma música desde ontem, dormi ouvindo ela, acordei ouvindo ela, e agora estou ouvindo ela, então hoje a música da postagem será : Your Guardian Angel - The Red Jumpsuit Apparatus.
Cara não aguento mais minha mãe e minha familia toda dizendo que ta na hora de eu arrumar um namorado e sair do computador, mas CARALEO SERÁ QUE É DIFICIL ENTENDER QUE EU NÃO QUERO NAMORAR NINGUEM :@
'. Pronto a revolts passou, essas postagens idiotas me matam vlh, mas foda-se, o blog é meu aham aham ♫ [/aváémermo ?! u_u'.
Omg eu to com tanto sono, isso que da acordar 8:00 pra mesher no pc, psé psé, vou dormir na aula de inglês hoje *-* [/mentira'.
A chega né, a noite posto mais ou não (: '.


I'll stand up with you forever
I'll be there for you through it all
Even if saving you it sends me to heaven ♫

Bezos&Triamaços uiq :**'

Nenhum comentário:

Postar um comentário