segunda-feira, 9 de agosto de 2010


Já não sei quem me controla, muito menos quem sou eu, me vejo perdida, em pensamentos e atos incontrolaveis, sei que já não sou eu em meu controle, um outro ser existente toma conta de mim, como se ele fosse eu, ou tudo isso já se tornou loucura, na verdade sempre foi uma loucura! Sei que não posso lutar contra isso, bom lutar contra o que ?! eu nem sei o que é isso, tornasse dolorido e mais dificil de se viver a cada dia, a melancolia toma conta, e a tristeza já não é tão pequena quanto eu esperava, uma tristeza profunda e incuravel, as vezes as lagrimas caiem, sem ter um motivo exato, um motivo que eu não reconheço, mas sei que um dia essa dor toda irá passar, e dará lugar pra uma alegria imensuravel.

Um comentário:

  1. Nossa Rafa D:
    diversas vezes do meu dia me deparo assim, como se não fosse você que se controlasse como se sua mente mandasse em você, você tenta parar de pensar naquilo mas não consegue D:'

    ResponderExcluir