sábado, 14 de agosto de 2010

Pow, eu ia postar qe tava revolts, triste e tal, mas nem to mais é! Graças ao Thi, ount clindo *-* -n'. Gente acho qe eu viciei em Habbo denovo, acho qe isso é bom ou não '-'. Mas enfim, o fato é, estou feliz eu asho -n'.
Eu tava pensando, acho qe o povo no meu msn não sabe ler, e nem respeita o status, pra qe existe ocupado se sempre tem um infeliz qe enxe o saco ?! -n'
{AAA} hoje eu tava no busão nér, voltando do centro páh, ai senta um doido do meu lado G.G', eu tava ouvindo música e tals, ai derepente ele diz " oi, que música você ta ouvindo ? ", cara foi tão temço qe eu nem respondi, ae ele me cutucou G_G', ai tive qe responder! Nunca mais sento num banco de dois lugares no busão quando eu tiver sozinha, fico até de pé se for preciso, e isso ta parecendo postagem do blog Historias de Ônibus do Rapha *-*', não vem ao caso! Ah deixa eu ver oqe mais eu tenho pra contar, a a hora qe eu cheguei na clinica, tinha uma tiazinha sentada né, ai ela me olhou de cima a baixo deve ter pensando " Nossa, que menina Patricinha, deve ser super cheia de frescura! " nunca mais saio, com a minha bolça da nike e o tênis combinando G.G', não sou patty e nem cheia de frescura, ta eu sou um pouco fresca, mas bem pouquinho G_G' Chega de falar besteira, vou continuar jogando :*

Minha mãe não ta em casa, então ta de borest ♫ ' -n

Bezos&Triamaços uiq :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário