quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Pow eu tava pensando agora, porqe eu perco meu tempo postanto textos, qe eu nem sei pra qe servem '-', ai eu pensei " Você é imbecil, podia ta postando coisas lecais é ". Ai pá qe agora eu vou postar bobagem WEE \o/ '. eu sei qe só duas pessoas lêem o que eu posto, mas foda-se, são as pessoas mais importantes da minha vida virtual é *-*'. HEY HEY! VOCÊS, É VOCÊS MESMO, EU AMO VOCÊS É *-----* imbecil mode on wee \o/. Ei isso me deixou feliz é! Cala boca Rafa sua idiot u_u'.
Pow eu vou cantar ;D

Eu vou riscar, eu sou um giz
Vou desenhar um shafariz ♫'

Ahazei, eu sei (h'. Cara como eu sou idiot, má eu sou feliz, por ser idiot, ou não né .___. '
Que bosta, tenho que ir pra porra do colegio, não tem nada de bom lá vlh, prefiria ficar aqui é u_u. Bom a noite eu volto postar besteira WEEE \o/ -n

Bezoqinhas :**'

Um comentário: