quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pow, já é 11:24 e eu to aqui, postando bobagem, enquanto deveria estar me preparand pra ir pro colegio, mas nem tem problema, aah vlh ontem terminaram de montar a merda do guarda roupa, ai hoje minha mãe me acorda 8:00 :s pra ajudar ela arrumar, pqp, ela qe inventou de trocar, o justo é ela arrumar sozinha ;B, mas bls ajudei né ou então adios net D:'.
Meu twitter ta mó parado, ai ontem um "colirio" começou a me seguir, nossa morri né, vey é muito limdo, na moral, mas eu não vou ficar falando de homem é! Ontem o Diwo me deu um abraço tão bom omg, qe eu fiqei até melhor. Acho que já chega de falar bobagem né. Vou terminar a postagem cantando *-*

Oooh Ooh ooh prometa que não vai voltar ♪ -n
credo que música ruim

Bezos&Amaços uiq :*

Um comentário: