terça-feira, 17 de agosto de 2010

Vou postar antes que a Gabi tenha um treco G_G ' -n'. Povos&Povas da Irlanda o país dos Gnomos limdos *-* -n'. Eu nem ia postar, nem tem nada pra contar, aaa vlh ta um frio do caralho, e minha garganta ta doendo, nem pude ler no colegio hoje D:'. AAA a Gabi meu deu uma ideia, pra qem lê isso aque, se quiser alguma postagem diferente slá, pede nos comentarios que eu posto :D'. A chega!

Bezos :*

Um comentário:

  1. Praaa mim *--------* eu.te.amo

    Raafaa olhaa voo ser obriigada a fazer a primeiraa perguntaa ;D (zoa..
    Amr' olhaa oq voce fazia no meu lugar na seguinte situaçãoo : - Olhaa a irmãa da minhaa melhor amigaa gosto do meu namoradoo --' com tantos cara no MUNDO vai gosta justo do meuu namorado ¬' (*eu nacii cagada mesmo --'.. mas entaoo eu não queroo perdee a amizadee da minha amiga .. mas tambem nao posso vee a irma dela converçandoo com elee sabendoo q ela gosta dele (*me sinto insegura :/ .. O QUE EU FASSO ?? pois achoow que não valee apena perde uma amizade por causa disso :/.. ajudaa euu pliss =X aaaaaaaaaaaaaaah mas um detalhee elle nao sabe de naada dissso :/

    -bjinhos ;*

    ResponderExcluir